segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Love Full Of Charm ( Um Amor Cheio De Charme)

POR QUE ELE NÃO ACREDITA

Relembrando:
Nos fomos até o aeroporto ficamos esperando o avião,na hora de se despedir da mamãe foi aquele chororó,Zac me ajudou com as malas já que ele não tinha nenhuma,entramos no avião e confesso estava com um pouco de medo,nos nós sentamos e o avião decolo
(sn):Zac eu to com medo,e se essa merda cair
Zac:primeiro já disse que não é pra chingar segundo não vai cair ok
(sn):Zac eu quero dormi
Zac:vem cá sua chata deita aqui-disse apontando para o seu ombro-
(sn):tá-deitei em seu ombro e logo senti meus olhos pesarem-
Acordei com o Zac  me cutucando aff ele sabe como eu odeio isso
(sn):porra Zac para deixa eu dormi
Zac:ei não fala palavrão é feio-pausa-anda levanta nos já chegamos
(sn):tá-levantei com a maior cara de sono,nos descemos do avião e entramos nos aeroporto onde tinha milhares de paparaizz,afundei minha cabeça no peito de Zac,eu estava assustada com tudo aquilo não estou acostumada com isso,Zac pedia para que eles parecem pois eu estava muito assustada
(sn):Zac pede pra eles pararem por favor eu to ficando com medo
Zac:gente sera que vocês podem dar um tempo por favor-disse me abraçando-
paparazzi1:Zac quem é essa garota
paparazzi2:Zac ela é sua nova namorada
paparazzi:vocês vão se casar?-tipo oque?-

Zac ficou com raiva,e puxou a mala tiro a mochila que estava em minha costas me deixando segurar apenas um mala,e ele me agarro pela cintura,logo vinheram uns 3 seguranças e nos deram passagem,nos fomos até o carro e entramos

(sn):como você aguenta
Zac:nem eu sei


HORAS DEPOIS...

Nos já tínhamos chegado a um bom tempo no Ap do Zac,lá era muito lindo,sabe o Zac me deu um cartão de credito e disse que eu poderia gastar com oque eu quisesse,então pedi a ele para me levar ao Shopping que tinha aqui perto,como é um shopping meio vasio ele me deixou ir sozinha,vesti essa roupa e fui:

Cheguei no shopping e já fui comprando varias roupas...


Eu fiquei com fome e então esbarrei em algo que me fez cair no chão e espalhar todas as minhas sacolas,a pessoa logo se levantou e me deu a mão eu apenas segurei em sua mão forte e nem olhei em seu rosto e levantei ele foi pegando minhas sacolas do chão e eu o ajudei,logo todas as sacolas estavam em minhas mãos e enfim pude ver que era ele,e ele era ninguém mais ninguém menos do que OQUE TAYLOR JAMES LAUTNER AI MEU DEUS EU TO PIRANDO TO TENDO UM TRECO UM PIRIPAQUE EU SEGUREI NA MAO DELE AAAAAAAAAAAAAAAAAH Como eu estava muito nervosa nem tinha percebido que a mão dele estava estendida,acho que ele esta me cumprimentando só pode 

Taylor:vai mesmo me deixa no vacu-disse ele um poco nervoso coçando a nuca- 
(sn):ah desculpa e que eu sou tão distraída que nem tinha percebido-sorri sem graça- 
Taylor:tudo bem prazer Taylor Lautner 
(sn):prazer (seu nome) Efron 
Taylor:você é fã do Zac? 
(sn):Não eu sou a irmã dele 
Taylor:tem certeza é que seila o Zac não me falo que ea buscar a irmã dele 
(sn):é mais ele foi-sorri- 
Taylor:ta eu não estou acreditando muito nessa sua historia de ser a irmã do Zac 
(sn):ok já que você não acredita bom pra você agora eu tenho que ir ok 
Taylor:aonde você vai 
(sn):te interessa garoto 
Taylor:não mais e que eu não tenho nada para fazer sabe 
(sn):não eu não sei-disse um pouco brava- 
Taylor:só me diz aonde você vai
(sn):eu vou lanchar to com fome
Taylor:posso te acompanhar 
(sn):é... Tudo bem então Eu e Taylor fomos andando até a praça de alimentação,nos sentamos e Taylor foi pedir algo no Mc.Logo ele voltou com.dois sanduíches 
Taylor:aqui o seu-disse me entregando o sanduíche-
(sn):Obrigada Ficamos em silencio por um tempo até que ele quebrou o gelo 
Taylor:então acho que você não é minha fã 
(sn):pelo contrario adoro todos os seus trabalhos,sou muito sua fã,estou ansiosa para te ver sem camisa em amanhecer parte 2(finjam que ainda não lanço)-ai meu Deus pq eu disse aquilo- É...eu não quis dizer isso foi sem querer serio desculpa-falei sem graça- 
Taylor:hahaha tudo bem eu já me acostumei com as minhas fãs me chamando de gostoso

 











(sn):rsrsrs-sorri sem graça- então Taylor acho que eu tenho que ir 
Taylor:mais já, agente mal converso 
(sn):desculpa mais o Zac não quer que eu chegue tarde 
Taylor:então você esta no mesmo Ap que o do Zac 
(sn):ainda não acredita que ele é meu irmão né? 
Taylor:er... Não 
(sn):ok né,eu tenho que ir-disse um pouco chateada por ele não acreditar em mim- 
Taylor:eu te levo vem-disse se levantando- 
(sn):não precisa 
Taylor:claro que precisa não vou deixar você voltar sozinha é perigoso 
(sn):então tá 
Taylor:onde você mora 
(sn):no Ap do Zac que eu acho que você sabe onde é 
Taylor:saber eu sei mais é que 
(sn):Eu sou realmente irmã do Zac 
Taylor:ta bom eu te levo no Ap do Zac 
(sn):obrigada-sorri- Nos fomos até seu carro,ele ligou o radio e estava tocando Glad You Came-The Wanted

Taylor:por que você paro estava muito legal seu mini show-ele disse rindo- 
(sn):- eu fiquei super vermelha- 
Taylor:não precisa focar com vergonha não tá,a sua voz é linda 
(sn):você acha mesmo -coloquei a mexa do meu cabelo atrás da orelha eu sempre fasso isso quando estou envergonhada- 
Taylor: e doce que nem a de um anjo-sorrio- 
(sn):Taylor quer parar com isso 
Taylor:isso oque? 
(sn):de ficar me deixando envergonhada -abaixei a cabeça- 
Taylor:ei nunca abaixe sua cabeça
(sn):por que 
Taylor:por que não se deve abaixar sua cabeça nunca,pessoas fortes estão sempre de cabeça erguida,você deve enfrentar tudo com a cabeça erguida ok? 
(sn):ok-sorri- Taylor para o carro e abriu a porta para mim,ele encistio em me levar até o Ap,então fomos até o elevador,entramos e ficamos calados até uma senhora entra (obs:Tay estava com a mão em sua cintura) 
Senhora:esse jovens de hoje em dia não respeitão mais nada-Eu e Taylor nos entreolhamos-
Senhora:oque vocês acham que isso é certo-essa velha deve ser doida- 
Taylor:certo oque senhora 
Senhora:ficar fazendo indecências num elevador 
(sn): -eu olhei para Taylor indiguinado-e senhora eu e ele somos apenas amigos 
Senhora:eu sei que vocês nao querem diser isso e uma verdadeira indecência 
(sn):sabe oque e indecência uma pessoa que nem você se meter na minha vida-puxei o Taylor pela mão pois o elevador tinha abrido,aff a mulher nem me conhece e fica falando coisas que eu nunca fiz eu estava com tanta raiva que puxei o Taylor com muita força então me virei para pedir desculpa só ele acabou caindo,rapidamente ele me colocou em sua frente para que ele não cai-se em cima de mim pois acho que isso me machucaria pois ele é pesado,logo que caímos no chão ele envouvel suas mãos em minha cintura,nossos rostos ficaram colados um no outro,nossa respirações ficaram pesadas,eu sabia que e a rolar mais nem conheço ele direito oque que ele vai ficar pensando de mim,acho que ele também não queri que acontesece tão rápido,tanto que logo cortou o clima perguntando se eu estava bem 

Taylor:você está bem-disse me ajudando a levantar- 
(sn): sim estou-pausa-desculpa tá 
Taylor:não tudo bem,mais acho que a velhinha ali te deixou com raiva né 
(sn):sabe ela mau me conhece e já vem falando de mim 
Taylor:sei bem como é isso-pausa-então não vai abrir a porta 
(sn):ah já ea me esquecendo- eu abri a porta e dei de cara com o Zac todo preocupado- 
Zac:porque você demorou tanto em-disse mais aliviado- 
(sn):é que eu encontrei seu amiguinho aqui 
Zac:ah oi Taylor 
Taylor:fala ai Zac-lê toque dos minos- 
(sn): e agora você acredita que o loirinho mais lindo do mundo é meu mano 
Taylor:hã não-sorrio- Aff POR QUE ELE NÃO ACREDITA (sn):pergunta pra ele então 
Taylor:Zac ela é sua irmã 
Zac:sim por que 
(sn):por que o lobinho peludo aqui não acredito quando eu disse que era sua irmã 
Taylor:lobinho peludo??? 
Zac:se você preferi ela pode te chamar de lobinho gostosinho,ou lobinho lindinho,ou até quem sabe lobinho tesudão hahaha ela sempre te chama assim quando cala com seu poster no quarto dela-não acredito que ele conto- 
(sn):Oque isso é mentira 
Taylor:gostei do "Lobinho Tesudão" é bem original-disse rindo- 
(sn): hahaha que graça vocês dois 
ZacU.U ui extresadinha
(sn):aff vou para o meu quarto-subi para o meu quarto troquei de roupa e dormi- 

Continua 3 comentários Eai oque acharam,ta bom,ruim,razoavel perfeito,podem dar suas opnioes podem fazer perguntas sobre a fic também,olha me desculpem a demora tava sem um pingo de criatividade,e o capitulo nem fico tão legal pq eu to viajando e aqui não tem pc ai to postando pelo tablet e é meio ruim a configuraçao do blogger pelo aplicativo,desculpa tá bjs.